Guia do Vendedor > Como apresentar a sua casa
Guia do Vendedor

Como apresentar a sua casa

Os 10 Melhores Conselhos Para Maximizar a Venda

Conselhos para melhor apresentar a sua casa aos potênciais compradores!

Na AlgarveProperty.com, acreditamos que uma campanha de marketing forte é crucial no objectivo de atrair os melhores compradores, preparados para pagar o melhor preço no mais curto espaço de tempo.
A nossa campanha de marketing personalizada, irá criar bastante competição entre os compradores, e fará com que se consigam obter ótimos resultados.
 
A apresentação vende casas e atinge bons resultados. Da mesma maneira que apresentamos a sua casa ao público através da nossa imbatível campanha de marketing e publicidade você pode também contribuir seguindo algumas dicas que lhe sugerimos: 
1. As primeiras impressões são duradouras. Um exterior agradável, convida a uma visita ao interior. Mantenha a relva cortada, o jardim em bom estado e passeios ou entradas dos carros limpos.
2. Um interior limpo e arrumado ajuda na venda da sua casa. Paredes ou carpetes sujas podem seriamente afectar a venda. Apresente a sua casa no seu melhor para conseguir um melhor preço.
3. Repare aquele vidro, substitua uma lâmpada, o que por vezes parece e é um pequeno problema, para o comprador parece-lhe um grande defeito.
4. Dê as boas vindas a potenciais clientes com o calor de uma boa iluminação. De dia abra as cortinas ou estores e à noite acenda as luzes de ambiente por todo o lado para criar uma atmosfera íntima.
5. Música ambiente de fundo pode ser agradável e relaxante, mas rádios ou TVs com volume alto podem interferir gravemente na comunicação entre o vendedor e o cliente, tornando-se numa irritação, desligue-os.
6. No Inverno uma casa quentinha é mais convidativa e pode influenciar a venda.
7. Feche os cães e de preferência fora de casa. Você pode gostar muito deles, mas são uma irritação para os clientes.
8. Se tiver crianças leve as a passear pois a actividade excessiva delas pode incomodar o cliente
9. Não ande atrás do vendedor enquanto ele mostra a propriedade e abstenha-se de fazer qualquer comentário ou envolver-se quando ele está a fazer a apresentação, ele está a seguir uma estratégia e está concentrado.
10. Lembre-se que nos contratou para vender a sua propriedade. Nós somos os profissionais, deixe-nos desempenhar a nossa função.
Nós qualificamos sempre o cliente, sabemos exactamente o que ele pretende, sabemos o que dizer, quando e a altura correcta de o dizer.
De preferência saia de casa durante a visita ou mantenha-se discretamente afastado, o cliente sentir-se-á mais confortável para fazer perguntas, comentários e envolver-se de uma maneira geral.
Poderemos dar-lhe  mais conselhos  para maximizar os resultados na angariação da sua propriedade

 

> Peça Já Uma Avaliação Grátis da Sua Propriedade!

Galeria de Fotos