Voos Regressaram Ao Algarve

27.06.2020

 

Nestes últimos dias foi possível verificar uma intensificação de voos de diversas companhias aéreas estrangeiras tendo como destino o Aeroporto Internacional de Faro.

 

Durante esta semana assistiu-se à retoma de voos das companhias aéreas, oriundos de:

- Dublin, Stansted, Manchester, Porto e Bruxelas (Ryanair);

- Roterdão, Eindhoven, Paris, Montpellier, Lyon e Nantes (Transavia);

- Dusseldorf, Estugarda, Colónia e Hamburgo (Eurowings).

 

A partir do dia 1 de Julho, a Ryanair restabelecerá 37 rotas desde e para Faro como parte da sua programação de Verão, mais seis ligações do que previsto inicialmente. Para comemorar o levantamento das restrições esta companhia aérea lançou uma campanha de descontos para quem planeia viajar até ao final de Setembro desde ano.

Igualmente no início do próximo mês retomam ainda aos voos a Air France, que voará a partir de Paris, a British Airways e a Jet.2com, de todas as suas bases do Reino Unido.

 

Estas juntam-se às primeiras ligações realizadas em Maio, com os voos da Edelweiss e da Luxair, e na primeira quinzena de Junho com a Brussels Airlines, TUI Belgium, Volotea (a partir de Lyon), Wizzair (desde Luton-Londres), da EasyJet (de Belfast - Irlanda do Norte), TUI Germany (de Dusseldorf e Frankfurt), Lufthansa (de Frankfurt), SWISS (de Genebra) e Luxair (de Luxemburgo).

 

Com o retorno dos voos, “continuaram a ser asseguradas todas as medidas de segurança para melhor receber os turistas nacionais e internacionais. Estão a ser implementadas as recomendações estabelecidas no Manual de Boas Práticas ‘Algarve Clean&Safe’, de encontro ao estipulado pelas Autoridades de Saúde. Para além disso, o Aeroporto Internacional de Faro está a implementar medidas-base para receber passageiros, como a medição de temperatura, o reforço da sinalética a indicar distanciamento social e informação sobre o uso de máscara e das protecções em todos os balcões de atendimento.”, afirmou João Fernandes - Presidente da Região de Turismo do Algarve.

 

Em Portugal, não será imposta quarentena a quem viajar e no Algarve está tudo muito bem preparado para o receber.

 

Confie na experiência de www.AlgarveProperty.com, para o ajudar na sua procura pela na Região do Algarve.

> Contacte-nos

Galeria de Fotos